Páginas

sábado, 22 de maio de 2010

Um Desafio para o Profissional da Qualidade

Um Desafio para o Profissional da Qualidade: Lidar com Pessoas

Vivemos um momento em que a tecnologia, a competitividade, o senso de urgência, o fazer acontecer, a valorização do ter e a sobrecarga de atividades tem sido constantes no nosso dia-a-dia.
Demos um salto no avanço tecnológico. Mas, ainda há muito a conquistar no conhecimento de nós mesmos. É preciso aprender a discursar sobre nossas verdadeiras experiências ou sobre os nossos sonhos, os nossos projetos, até mesmo nossas frustrações ou medos e as nossas ousadias.
Não percebemos a importância das nossas relações interpessoais, a capacidade de observação dos pequenos eventos da nossa rotina diária ou a grandiosidade de um simples diálogo.

Romper com estas limitações é o grande desafio para os nossos dias. Preparar pessoas.

Ensinar o “como fazer”, colocando em prática coisas simples, mas que fazem grande diferença. Para desenvolver as habilidades pessoais, é imprescindível que nos reconhecemos como eternos aprendizes, eternos alunos diante da vida, repensando nossos paradigmas, renovando nossos valores e os nossos conceitos.

Como profissional da Qualidade, você está disposto a assumir este desafio?

Desperta!!! Seja você o agente da mudança que o mundo precisa!!!

Um comentário:

  1. João Realmente você tem toda razão, hoje o Profissional da Qualidade tem que ter o entendimento da toria e tendo como objetivo trazer para a pratica de forma a todos compreenderem bem o objetivo de uma qualidade dentro de uma organizaçãolevando em consideração toda a mudança repentina do mercado.

    ResponderExcluir